embelezamento-do-olhar

Design de Sobrancelhas

Implica em um desenho mais bonito e perfeito das sobrancelhas, respeitando, claro, a opinião de cada cliente sob a orientação de um profissional especializado.

Micropigmentação

Técnica de pigmentar a epiderme na área das sobrancelhas, olhos e lábios, fazendo correções necessárias e realçando a beleza de cada área. Nas sobrancelhas, a técnica mais moderna e usada em nossa clínica é a 3D. Técnica que imita pelinhos que deixa as sobrancelhas extremamente naturais. Tem a durabilidade de, aproximadamente, 8 meses a 2 anos. Atenção: não é definitivo. Nossa pele sofre renovação celular e descama de mês em mês, assim o pigmento depositado na epiderme também vai saindo, consequentemente, desbotando. Todo o material utilizado é descartável.
Veja exemplos (Antes x Depois) >

Henna

A aplicação da Henna para Sobrancelhas é uma técnica rápida com o objetivo de disfarçar falhas e dar mais volume às sobrancelhas. A hena pigmenta a pele criando uma sombra por debaixo dos pelos.

Para cada cliente é usada uma cor mais adequada para combinar com o tom de pele e cabelo. Tem a durabilidade de 5 a 15 dias, dependendo do tipo de pele e cuidados com o procedimento.

Micropigmentação Paramédico

Esta técnica é realizada para camuflar cicatrizes de cirurgia, bem como corrigir cor de pele.

Exemplos: aréola de mama, cicatriz de plásticas, cicatriz de cirurgia de tireoide, etc.

Alongamento de Cílios

Técnica para deixar seu olhar mais feminino e sensual. Consiste na colagem de cílios (sintéticos ou naturais) fio a fio nos próprios cílios da cliente com o objetivo de alongar e dar mais volume e aos seus próprios cílios.

Tem a durabilidade de 10 a 20 dias. Tendo que fazer manutenção de 15 em 15 dias.

Tratamento de Olheiras

O tratamento para olheiras pode ser feito com cremes próprios e descanso, porém, em alguns casos é necessário utilizar uma combinação de tratamentos, como peelings e carboxiterapia, para alcançar resultados satisfatórios e duradouros.

Entre em Contato

14 + 8 =

Share This